ImageImage

XCM - Taça Regional Algarve 2015 - #1 Tunes

20150301 tra xcm tunes O BTT Loulé / BPI demonstra superioridade no arranque da Taça do Algarve de XCM.
No passado domingo dia um de Março, pela primeira vez, os atletas rumaram até Tunes para o arranque da Taça Regional de Maratonas BTT (XCM) do Algarve, num traçado que demonstrava muito rolante e com alguns “singles-tracks” muito divertidos onde o principal desnível acumulado de subidas da maratona estaria após a 3ª zona de abastecimento sensivelmente.

Em termos de organização, dar os parabéns a mesma a nível de marcações do percurso, muito bom mesmo. Pecou um pouco pela divulgação de alguns aspetos nos dias anteriores a prova como o local dos banhos, almoço e até mesmo o percurso da mesma. Secretariado rápido, o almoço foi num local agradável mas tardou, não só devido a entrega dos prémios como a nível da refeição, muito tempo de espera o que para que pedalou cerca de 3:30h e mais cerca de 2h a espera do fecho das classificações, situação a rever pelo organizador.

A Equipa de Loulé coloca elementos seus nos pódios dos variados escalões. Sendo de destacar as vitórias conseguidas pela Celina Carpinteiro (Elite Feminina) e pelos, Andrew Henriques (Elite), Valério Ferreira (Master 30) e Lisa Torpes (Masters Feminina). Destacar ainda as posições do Hernâni Silva (Elite), do Pedro Trindade (Master 30), do António Brissos "Tó-Ju" (Master 40) e do eterno Carlos Cabrita (Master 50/60) todos eles com o segundo lugar no pódio das suas categorias.

Em termos Colectivos, a equipa do BTT Loulé / BPI supera todas as suas concorrentes e inicia o ano de 2015, como já nos habituou, a vencer.

A Equipa do BTT Loulé / BPI agradece ao Município de Loulé, ao Banco BPI e a todos restantes patrocinadores (Elevis, Rest. O Museu, Lancar, Gráfica Arneiro, Sucess Work, Mahou, Funbike, Gabimar, Visacar, Vila Petra Hoteis, Cofides e Loja das Taças) o seu empenho e disponibilidade, garantindo para 2015 o projecto do Club BTT Terra de Loulé para continuar a dar os seus frutos, quer em termos Regionais como Nacionais.

Classificações completas.

Fotos (Sandra Conceição) 

PATROCINADORES:
 logo cml2014 120
 
Image
Image
Image
Image
VisionCo Visaoplus
 colab lancar
Image
Image
 Image
Image
 
PARCEIROS
Image
 

 LOJAS
COLABORADORAS:

ashrama
loja sbikes
duas rodas bikestore
Image
 Image
dominios.pt
 
 FILIADO NA:
Image
 Image
Image