ImageImage

XCM - Taça Regional Algarve 2015 - #2 Odemira

20150322 ta xcm odemira BTT Loulé/BPI vence em Odemira e reforça liderança na Taça do Algarve de XCM.
A segunda prova pontuável para a Taça do Algarve de Maratonas BTT (XCM) decorreu, este último domingo dia 22 de Março, em Odemira.

Depois de alguma chuva que caiu nos dias que antecederam a prova, previa-se um terreno algo pesado, felizmente estas previsões não se confirmaram tendo S. Pedro brindado os atletas com uma fantástica manhã. Em relação aos trilhos, os elogios vão para a organização que nos brindou com o que de melhor têm na região: paisagens fantásticas, variados pisos e uma excelente marcação do percurso.

Os atletas do BTT Loulé/BPI cedo tomaram a liderança da prova nas respectivas categorias tendo-a mantido até ao final. Mais apertada foi a vitória na categoria mais importante, a de elites masculinos, em que a vitória foi decidida apenas nos últimos metros pisando em 1º lugar a meta o atleta Andrew Henriques. De salientar o esforço de todos os atletas do BTT Loulé/BPI destacando-se os resultados: Celina Carpinteiro 1ª Elite feminina, Valério Ferreira 1º Master 30, Bruno Rosa 3º Elite masculino, Lisa Torpes 1ª Master Feminina, António Brissos 3º Master 40 e Rens Grevenstuk 2º Master 50.

Em termos colectivos a equipa BTT Loulé/BPI mantém a hegemonia demonstrada já também a nível nacional.

A entrega de prémios foi célere e acompanhada de um fantástico almoço. Ao Clube BTT Odemira um bem-haja!

 

Classificações completas: http://goo.gl/Ljgavn

PATROCINADORES:
 logo cml2014 120
 
Image
Image
Image
Image
VisionCo Visaoplus
 colab lancar
Image
Image
 Image
Image
 
PARCEIROS
Image
 

 LOJAS
COLABORADORAS:

ashrama
loja sbikes
duas rodas bikestore
Image
 Image
dominios.pt
 
 FILIADO NA:
Image
 Image
Image