ImageImage

XCM - Taça Regional Algarve 2015 - #4 Alte

20150425 ta xcm alte BTT Loulé/BPI volta a vencer na Taça Regional do Algarve XCM.

No passado dia 25 de Abril realizou-se a 17ª Maratona BTT Alte, em termos competitivos a 4ª Prova da Taça Regional do Algarve Maratonas BTT(XCM) 2015 uma organização da Escola Profissional de Alte, Grupo Desportivo Serrano e Centro de Animação Infantil de Alte, e também contou com a colaboração do Club BTT Terra de Loulé como parceiro.

Estiveram presentes muitos participantes entre os escalões de competição e lazer. O percurso para os escalões de competição foi cerca de 75km, um percurso duro com cerca de 2000 desnível acumulado de subidas, boas marcações, belos single-track's e a subida ao Alto do Malhão como a maior dificuldade do dia.

A equipa BTT Loulé/BPI venceu colectivamente e conquistou diversos lugares no pódio em individuais. Em Elites masculinos, como já nos habitou, Andrew Henriques subiu ao lugar mais alto do pódio, tendo o Bruno Rosa conseguido o 2º lugar. Em Masters 30 Valério Ferreira conquistou o 1º lugar. Em Masters 40 António Brissos foi 2º, e em Masters 50 Carlos Cabrita obteve um excelente 2º lugar pois a sua categoria, Master 60, ainda não foi “reposta”.

A nível Colectivo BTT Loulé/BPi voltou a vencer e a cimentar cada vez mais a liderança da Taça do Algarve XCM

A próxima prova a contar para a Taça Regional do Algarve XCM será no dia 21 de Junho em Amoreiras Gare.

Classificações completas

Site da prova: http://btt.epalte.pt

Fotos BTT-TV.COM

PATROCINADORES:
 logo cml2014 120
 
Image
Image
Image
Image
VisionCo Visaoplus
 colab lancar
Image
Image
 Image
Image
 
PARCEIROS
Image
 

 LOJAS
COLABORADORAS:

ashrama
loja sbikes
duas rodas bikestore
Image
 Image
dominios.pt
 
 FILIADO NA:
Image
 Image
Image