ImageImage

XCM - UCI World Marathon Series - Mêda

BTTLoulé/BPI vence prova da UCI World Marath 20150503 wms meda on Series em Mêda.
Realizou-se no passado dia 3 de Maio na bonita cidade de Mêda a primeira de três provas da UCI World Marathon Series (WMS) a realizar em Portugal e que contam para a Taça do Mundo de Maratonas BTT (XCM).

A Equipa BTTLoulé/BPI apresentou-se com os atletas da categoria Elite tanto masculinos como femininas pois seriam os únicos que pontuavam para a WMS.

As 9:30h em ponto deu-se o tiro de partida para um percurso de 101km onde a parte inicial seria propicia a grandes velocidades e quem não tivesse bem preparado iria ressentir-se sensivelmente a partir do km 60/65 onde ai sim apareciam as maiores dificuldades com uma subida longa até Mêda onde iriam surgir últimos 15 km que eram os mais difíceis de enfrentar não só pelo que já tinham acumulado mas como as próprias subidas muito duras.

Em termos classificativos os atletas do BTTLoulé/BPI estiveram ao nível dos melhores tendo o Andrew Henriques, Hernâni Silva e Bruno Rosa alcançado o 5º, 6º e 7º lugar respectivamente. Em termos da prova feminina esta com sensivelmente 86km, Celina Carpinteiro obteve um excelente 3º lugar. De salientar a grande prova também de Filipe Felisberto, ( 16º )e Rodrigo Serafim ( 24º ) sendo ambos Sub23 correram em Elites.

Em termos colectivos BTT Loulé/BPI subiu ao lugar mais alto do pódio nesta WMS.

Próxima prova da WMS será no próximo dia 14 Junho em Manteigas.

Classificações: http://www.meda100marathon.com/results

Fotos: https://www.facebook.com/Meda100/photos_stream?tab=photos_albums

Reportagem Video (Localvisao.tv): http://videos.sapo.pt/a7niunVzfQM7wtdYB3iB

PATROCINADORES:
 logo cml2014 120
 
Image
Image
Image
Image
VisionCo Visaoplus
 colab lancar
Image
Image
 Image
Image
 
PARCEIROS
Image
 

 LOJAS
COLABORADORAS:

ashrama
loja sbikes
duas rodas bikestore
Image
 Image
dominios.pt
 
 FILIADO NA:
Image
 Image
Image