ImageImage

XCM - Taça Regional Algarve 2015 - #5 Amoreiras Gare

20150621 ta xcm amoreiras gare podio equipas BTT Loulé/BPI Vence 5ª etapa da Taça do Algarve de XCM em Amoreiras Gare.
A Taça do Algarve de Maratonas BTT (XCM) teve antes da pausa de verão, no passado dia 21 de Junho, a sua 5ª etapa na Aldeia das Amoreiras Gare, no concelho de Odemira.

Conhecida pela sua hospitalidade, as gentes das Amoreiras Gare não deixou por mãos alheias a sua reputação e recebeu os intervenientes da Taça com qualidade 5 estrelas. Num percurso que apesar de ser muito curto, inclusive a margem do regulamentado pela Federação Portuguesa de Ciclismo para este tipo de provas, rolante, como já vem sendo habitual nesta região mas com marcações acima da média, zonas de abastecimento de água bem situadas que devido as altas temperaturas forma imprescindíveis para o bom desempenho dos Atletas.

Em termos desportivos a Equipa do BTT Loulé / BPI voltou a vencer coletivamente graças aos excelentes desempenhos dos elementos Bruno Rosa, vencedor em Elites, a Celina Carpinteiro em Elites Femininas e ao eterno Carlos Cabrita em Master 60. Não foi um dia fácil para as cores do BTT Loulé / BPI, pois diversos elementos do Clube que habitualmente lutam por lugares no pódio, viram-se arredados de poder disputar esses lugares por variadíssimos problemas mecânicos, pois num piso que se encontrava bastante seco e em algumas zonas com sujidade própria das limpezas agrícolas os riscos de furos, principalmente aumentaram bastante, como foi o caso do Andrew Henriques, do Valério Ferreira que furaram quando lideravam os seus escalões. Também a Lisa teve encontros com o azar, mas de outra natureza, que no entanto a relegaram para a segunda posição do pódio.

No próximo dia 5 de Julho, os Atletas do BTT Loulé / BPI disputam em Monsaraz o Campeonato Nacional de Maratonas BTT (XCM), onde vão defender os título individual de Elites Femininas e o coletivo de Masters. Para todos eles o Club BTT Terra de Loulé deseja as maiores felicidades e espera que se repitam e melhorem as conquistas.

Até ao momento não foram publicadas as classificações da prova, quando da sua publicação podem ser consultadas aqui no site.

Fotos:
https://www.facebook.com/pipsilva/media_set?set=a.1024023394289172.1073741909.100000445631160&type=3

 

PATROCINADORES:
 logo cml2014 120
 
Image
Image
Image
Image
VisionCo Visaoplus
 colab lancar
Image
Image
 Image
Image
 
PARCEIROS
Image
 

 LOJAS
COLABORADORAS:

ashrama
loja sbikes
duas rodas bikestore
Image
 Image
dominios.pt
 
 FILIADO NA:
Image
 Image
Image