ImageImage

Ori-BTT - I Trofeo Pinares OBM / Campeonato Ibérico masculino 2015.

20150315 ci oribtt duarte lourenco Duarte Lourenço (BTTLoulé/BPI) Campeão Ibérico Orientação em BTT H17.

A temporada de Orientação em BTT Portuguesa iniciou-se em Espanha no passado fim de semana de 14 e 15 de Março. O I Trofeo Pinares OBM integrou o Campeonato Ibérico Masculino 2015, organizado pelo Clube de Orientação Navaleno-O,

numa parceria com a Federação Espanhola de Orientação, Federação Portuguesa de Orientação, Junta de Castilla y Léon, Federação de Orientação de Castilla y Léon e Conselho Superior dos Desportos de Espanha, e contou com a excelente presença de duas centenas de atletas, entre eles 35 portugueses e ainda o selecionado de França, com um total de 12 elementos, o BTT Loulé/BPI participou com uma equipa mais reduzida que o habitual, com apenas oito elementos com destaque para os elementos mais jovens.

No campeonato Ibérico o Atleta Duarte Lourenço conquistou os percursos de Distância Média e de Distância Longa em H17, destaque ainda para os atletas João Fernandes que conquistou o 2ºlugar em distância Média em H20 e Duarte Sousa que conquistou o 3º em distância Média e distância Longa também em H20.

No I Trofeo Pinares OBM o jovem João Fonseca (BTT Loulé / BPI) conquistou no escalão H15, em H17 Duarte Lourenço Venceu e Duarte Sousa foi 2º em H20.

A próxima prova a contar para a Taça de Portugal Ori-BTT é já no fim-de-semana de 28,29 de Março no Luso com uma organização do Clube de Aventura da Bairrada.

Resultados completos em http://www.fedo.org/web/competicion/o-bm/resultados

PATROCINADORES:
 logo cml2014 120
 
Image
Image
Image
Image
VisionCo Visaoplus
 colab lancar
Image
Image
 Image
Image
 
PARCEIROS
Image
 

 LOJAS
COLABORADORAS:

ashrama
loja sbikes
duas rodas bikestore
Image
 Image
dominios.pt
 
 FILIADO NA:
Image
 Image
Image