transalgibre Também eu!
 
Sim, também para mim foi o meu primeiro Trans-Algibre. Perto de 60 km's com muito poucas subidas, ou nenhuma digna desse nome. 
Com muita chuva antes da partida, mas que rapidamente se transformou numa quente manhã primaveril.
Perto de 200 pessoas à partida (ficaram alguns que não se inscreveram), mais uns quantos que se adiantaram e foram sendo apanhados pelo percurso e ainda mais uns quantos que esperavam calmamente na Fonte Filipe.
Magnífico percurso junto à Ribeira de Algibre (só estava mal marcado para quem estava menos atento e procurava fitas em vez das marcas a vermelho e branco) com veredas muito técnicas e, a sorte de a ribeira não levar água, senão haveria muito pé molhado...
À chegada havia um lanchinho, cortesia do Município de Loulé, preparado pela EXISTIR - Associação p/ a Intervenção e Reabilitação de Populações Deficientes e Desfavorecidas - a quem fez o favor de se inscrever através do site do clube.
O Município de Loulé e o Club BTT Terra de Loulé agradecem a TODOS, a sua presença e promete desde já, que no próximo ano haverão muitas e boas novidades, no que concerne à organização deste passeio que já é um CLÁSSICO do BTT.
Até 2008! ;)
 
João Nascimento

 
Fotos na galeria.
Agradeçemos as fotos gentilmente cedidas por Biculas / KLuca / Paulo.
 
Nota: Se queres ver as TUAS fotos no sítio do clube ou outras informações pertinentes, envia para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou deixa-as no forum do site depois de te registares. Obrigado.