xc_loule O Município de Loulé em conjunto com a Montycirclemix organizaram a 3ª prova de Cross Country a contar para a Taça de Portugal, num circuito sinuoso e de enorme dificuldade, como é hábito por cá...
Não podemos deixar de referir (como clube que se preocupa com a formação desportiva dos jovens) a "mini-corrida" de XC extra competição, para gaúdio do mais jovens, que assim puderam usufruir do ambiente competitivo que se vivia.

Para sua infelicidade o Marcelino Gonçalves (seria a sua 1ª prova de XC) não participou, devido a uma queda que lhe provocou uma fissura numa costela e, que certamente o inibirá de participar também na próxima prova de CXM em Estremoz.
Resltado excelente para Tiago Gabriel que na sua 2ª prova de XC terminou em 3º na categoria de sub-23 e o 4º lugar para o Veterano-B, Mário Sebastião.
Em cadetes o António Duarte ficou em  7º lugar, o Junior João Gonçalves terminou em 12º e por fim as duas heroínas do dia Maria Trindade e Cátia Faísca, respectivamente 1ª e 2ª em Veteranas.

Classificações:
http://www.uvp-fpc.pt/extra.php?id_modalidade=2&op=9&extra=194#

Fotos na galeria.