Grandola G100 - equipas 11:00 numas... 10:00 com chamada e partida atabalhoadas noutras, com  promoção pelas ruas de Grândola (onde meio mundo tentava ultrapassar outro meio mundo)... é a (des)organização portuguesa no seu melhor!
 Grândola essa "vila morena"... palco de mais uma etapa da Taça de Portugal de Maratonas em BTT, assistiu há maior enchente de inscritos para provas de competição, perto de 200 atletas inscritos para a competição e outros tantos para o lazer (incluindo o G-50), desta mistura saiu uma verdadeira "corrida de loucos".
Lazer e Competição não combinam (imaginem o Joaquim das Iscas a conduzir ao lado do Schumacher numa pista de F1???), fica a chamada de atenção à Federação e Promotores, além da obrigação de se articularem regras e regulamentos, a bem de todos.
Grandola G100 - Celina O BTT Loulé ficou mais uma vez na 3ª posição por equipas, em destaque estiveram a Celina Carpinteiro - 3ª Feminino e Marcelino Gonçalves - 7º Classificados respectivamente.
A prova teve um desenho pura e simplesmente magnífico pela verdejante Serra de Grândola (acho que dificilmente encontrariam mais subidas...), riachos, veredas, descidas vertiginosas e subidas abruptas, de tudo houve um pouco.
Pelo caminho muito "empeno", um dos... o do escriba!
Abastecimentos bem colocados e bem "fornecidos", mas uma zona de meta caótica e com pavimento muito mal tratado, banhos frios para quem vinha muito "quente" e no fim um repasto agradável (em troca de 5,00€, gelado incluído), apesar do brutal atraso na entrega dos prémios.
 
Tivemos a maior presença clubística com apenas com 27 atletas presentes!

Resultados:

Masculinos - http://www.fullsport.pt
Femininos  - http://www.fullsport.pt
Promoção  - http://www.rodasclube.com  
 
Fotos na galeria
 
Directores - Francisco Andrade, António Correia e Carlos Nunes.