Ori_Madrid Dia 1 - Madrid, Casa del Campo (Central Park de Madrid...)
Depois de uma longa viagem e pernoita (solo duro por 1,00€) em Soto Del Real, na base de Navacerrada um vila pacata e belíssima na sua paisagem bucólica, pejada de pegas. Mais 50 km's antes de disputar a 1ª etapa, até Madrid...
Chuva e mais chuva, mas ainda em volumetria aceitável.
Prova de beleza inquestionável, num belo parque que serve de pulmão a Madrid.
Onde até as balizas tinham que estar presas às árvores com correntes e cadeados!
Quanto a resultados desportivos refira-se que o Américo Conceição na sua última corrida como iniciado terminou com pouco mais de 1 hora no 1º lugar e o João Nascimento em Veteranos Masc. terminou em 13º e terceiro português.
Dia 2 - Soto Del Real
Noite longaaaa... Chuva, pesada carga de água pela noite fora, que nos deixou apreensivos (e sem dormir), mas... pela manhã já só chuviscava. Lá nos preparámos para mais um adivinahdo pantanal.
Às 10:40 arrancava o Américo, para mais de 2h de percurso. E, em simultâneo caía uma fenomenal carga-de-água, que durou mais de hora... Às 11:48 era suposto o João Nascimento ter iniciado o seu percurso, coisa que decidiu não fazer (ainda assim, os danos do dia anterior na bike fizeram-se sentir, mais de 70 € de reparação...).
O Américo terminou a prova, mas ao ser interpelado na meta, esqueceu-se do sinal sonoro que sinaliza a memorização do ponto no SI (ou "chip", memória que acompanha cada atleta na prova), ficando com um mp ("missing point"), ou ponto não validado. Anulando assim a hipótese de terminar o seu período de aprendizagem em 1º lugar.
 
A época de de Ori-BTT termina a 31 de Julho, mas a Taça de Portugal termina, assim que disponível divulgaremos o ranking nacional de Ori-BTT, que poderão desde já ver em - http://www.fpo.pt/rankings/20062007/rankingBTT.htm e demais info em - ww.fpo.pt.
 
Informamos ainda que dia 8 de Julho disputar-se-á a última etapa do Troféu Ori-Évora em BTT, quem estiver na disposição de participar pela 1º vez, queira por favor contactar-nos através do tel. 917 582 714.
 
Resultados:
 
Fotos na galeria.