Image É com bastante entusiasmo e responsabilidade que iniciamos a nova época, e tal pensar assenta não apenas nas áreas de formação onde no nosso papel a palavra ESCOLA é cada vez mais evidente, mas também no que diz respeito à competição, onde na época transacta subimos algumas vezes ao ponto mais alto do pódio, consagrando-nos como Campeões Nacionais individual e por equipa em XM - Maratonas.

À nova época correspondem enormes expectativas, por isso temos como objectivos; vencer as competições em que participamos nas vertentes BTT (XC, XMO, DH, Ori-BTT) e ESTRADA, sem esquecermos as nossas ambições nas competições internacionais, nomeadamente no Campeonato da Europa e Campeonato do Mundo de BTT.
Entendemos o BTT como uma modalidade de grande alcance social, desportivo e humano, não apenas pela intervenção solidária que a modalidade exige, mas também pela grande relação com a natureza. O que nos influencia no próprio cuidar e preservar do ambiente que nos rodeia.
Com sede em Loulé, uma terra com gigantescas tradições no ciclismo, sentimos que embora em BTT iremos contribuir para o enriquecimento da história do Concelho, mas também da própria modalidade.
 
Não podemos em cada movimento desportivo deixar de associar a nossa postura formativa e competitiva aos nossos patrocinadores de maior ou menor projecção, porque todos são importantes e por isso a todos estamos reconhecido.
Contudo, não podemos nem devemos ignorar, mas tudo fazer para prestigiar e notabilizar, os apoios que recebemos da Barbot-Casa Jesuíno, Finibanco e o Município de Loulé.

O desporto também se constrói de outros valores, que no caso concreto são para nós referências decisivas, por isso temos que associar toda a nossa intervenção desportiva nos nossos associados, e sobretudo nos pais que confiam em nós.

Uma palavra amiga para a Bike Magazine, que em jeito de "bilhete postal" nos deixa chegar a todos os lugares do nosso país  e aos amantes da modalidade.
 
ESPERAMOS POR TODOS NA META!!!