BTT Loulé / Elevis   -   "Na terra para formar"

20220515 ta xco escolas amoreiras gare Todos os caminhos foram, hoje, dar a Amoreiras-Gare para os atletas e amantes de BTT, a nível regional a sul do país.
Assim, durante a manhã de hoje, realizaram-se as provas de todos os escalões, desde escolas, com o I Regional, até à competição, com a I Taça do Algarve de XCO.
Nos escalões das escolas, o Club BTT Terra de Loulé ganhou colectivamente.
Em benjamins, Elena Guerra ficou em 2° lugar e Ema Emídio em 5° em femininos, e Rodrigo Coelho venceu em masculinos. Em iniciados femininos, Joana Silva terminou na 5ª posição e Gonçalo Martins na 2ª em masculinos. Lúcia Martins venceu o escalão de infantis femininos e Afonso Barros o de masculinos, já António Lourenço ficou em 4°. Em juvenis femininos, Eva Emídio subiu ao 1° degrau do pódio, ladeada pelas suas colegas de equipa, Daniela Silva, Estela Guerra e Laura Antunes, em 2°, 3° e 4°, respectivamente. Em masculinos, Daniel Simões foi o 2° a cortar a meta.
Beatriz Guerra foi a vencedora em cadetes femininos, nos rapazes Gabriel Gordinho ficou na 2ª posição. Na mesma posição, mas nos respectivos escalões terminaram Laura Simão (juniores femininas) e André Vieira (M40).
Nota mais para Associação de Ciclismo do Algarve pela organização da prova bem como pelo cumprimento dos horários.
 
 
"Na Terra para Formar"
 
Contamos com a ajuda de todos os nossos patrocinadores:
Loulé Compromisso com o Desporto
Câmara Municipal de Loulé - http://www.cm-loule.pt
Elevis elevadores - http://www.elevis.pt/
LANCAR PORTUGAL - http://www.lancar.com.pt/
Success Work - https://swork.pt/
Restaurante o Museu
GABIMAR - Gabinete de Contabilidade e Serviços