3a Prova Cadetes - Anadia Mais uma Festa do Ciclismo na capital da Bairrada com recorde de inscritos e de público.
O ciclista Miguel Ventura, do BTT Loulé mais uma vez em destaque, foi 5º classificado na "3ª Volta às Terras de Anadia", realizada no passado dia 1 de Abril, prova de Cadetes, organizada pela Associação de Ciclismo de Aveiro.
Após a partida em frente à Junta de Turismo da Curia pelas, 11.00 horas, com 85 ciclistas inscritos de 16 equipas (em 2004 participaram 72 ciclistas de 16 equipas , e em 2003 participaram 49 ciclistas de 15 equipas), a prova teve várias metas-volantes, percorrendo as quinze freguesias do concelho de Anadia, com muito público nos centros das aldeias. A prova terminou em S. Lourenço, sendo a entrega de prémios realizada em frente à Junta de Freguesia local, com um atraso significativo dado o controle anti-doping efectuado pela Federação Portuguesa de Ciclismo, atendendo a que a corrida faz parte do calendário  Nacional.
Cadetes Anadia Participaram ainda os ciclistas António Duarte (18º) e Christopher Harvey (integrado no pelotão).
 
Nesta prova já contámos com o apoio da BARBOT, à qual agradecemos a disponiblização da viatura de apoio, e acima de tudo ao Massagista JOSÉ SOUSA pela sua total colaboração.

Fotos na galeria .
 
Director - Leonel Ventura