ImageImage

20170312 tp oribtt janas Jovens do Club BTT Loulé/BPI/ELEVIS dominam VIII Troféu Ori-BTT do CPOC.
Realizou-se no passado fim-de-semana, dias 11 e 12 de março, na localidade de Janas, concelho de Sintra, o VIII Troféu Ori-BTT do CPOC, organizado pelo Clube Português de Orientação e Corrida, de Oeiras.

Com duas etapas pontuáveis para a Taça de Portugal de Orientação em BTT 2017 (TP O-BTT 2017), este evento estreou o calendário da TP O-BTT 2017, no qual estiveram presentes centenas e meia de atletas federados, com especial evidência para a equipa BTT Loulé/BPI/ ELEVIS, com 20 atletas e ainda cerca de 4 dezenas a participar na categoria não pontuável, dirigidos a novos praticantes desta disciplina de Orientação.

Na categoria rainha “os Elites”, no geral dos dois dias e em femininos, a vitória sorriu a Susana Pontes, atleta do Clube de Orientação do Centro (Leiria), que venceu as duas etapas disputadas, seguida de Noémia Magalhães, dos Amigos da Montanha (Barcelos) e de Diana Moreira, do Clube de Aventura da Bairrada (Águeda). Em masculinos a vitória foi para Davide Machado, atleta do Clube de Orientação do Minho (Braga) e medalha de bronze dos últimos mundiais de Orientação em BTT, que ganhou de forma evidente as duas etapas. A ocupação do segundo lugar do pódio foi disputado por Daniel Marques, do Clube de Orientação do Centro (Leiria) e Luís Barreiro do Núcleo de Aventura e Desporto de Albergaria dos Doze (Pombal), com vantagem, na classificação geral, para o primeiro. Neste escalão, destacou-se a excelente prestação de Duarte Lourenço, do Club BTT Loulé/BPI/ELEVIS (Loulé), atleta júnior que nesta época compete no escalão elite, conquistando o 4º lugar para os algarvios, seguido de Paul Roothans, do Clube da Natureza de Alvito (Alvito) que fechou o pódio.

Nos restantes escalões femininos e masculinos, as vitórias e os restantes lugares dos pódios foram para atletas nacionais e estrangeiros dos mais diversos clubes de Orientação, com destaque para o domínio, na generalidade dos escalões jovens (sub20), do Club BTT Loulé/BPI/ELEVIS que vem apostando ano após ano em jovens valores da terra algarvia nesta competição da Taça de Portugal de O-BTT, conquistando ainda a vitória colectiva por clubes, seguidos, no segundo lugar, pelo Clube de Orientação do Centro (Leiria) e o Clube da Natureza de Alvito (Alvito), em terceiro.

Todos os resultados poderão ser consultados em:

http://8oribtt.cpoc.pt/

 

 

letter01Subscrever e-mails
 

Equipa
BTT LOULÉ / ELEVIS

PATROCINADORES
 logo cml2014 120
Image 


patr ombria

  patr hospitaldeloule 

Image
Image
Image
VisionCo Visaoplus
 colab lancar
Image
Image
 
PARCEIROS
Image
 
MARCA
FORNECEDORA
2020 gn Logo
 

 LOJAS
COLABORADORAS

ashrama
loja sbikes
duas rodas bikestore
Image
 Image
Image
Image
 
 FILIADO NA
Image
 Image
Image