ImageImage

20170625 trofeu numancia Jovens do BTTLoulé/BPI/Elevis sagram-se campeões Ibéricos.
Realizou-se no passado fim-de-semana de 24 e 25 de Junho o Trofeu Numancia O-BTT 2017, em Sória, Espanha, mais especificamente no bonito Monte Valonsadero, (zona recreativa nos arredores de Soria), no qual estava inserido o Campeonato Ibérico Masculino.

O campeonato Ibérico foi disputado na manhã de Sábado (distância média) e na manhã de Domingo (distância longa), Na tarde de dia 24 realizou-se a prova de Sprint que contou para a classificação geral do Troféu.

Os mapas e percursos da autoria do David Soria (antigo selecionador espanhol) estiveram muito bem e como o terreno era praticamente 100% ciclável e muitas das melhores opções eram fora de caminho, aumentando a dificuldade técnica da prova.

A equipa de Loulé deslocou-se com nove atletas, seis jovens, dois seniores e um veterano.

No que diz respeito ao campeonato Ibérico João Fonseca (BTTLoulé/BPI/Elevis) conquistou o título de distância longa em Juniores (H20) e Diogo Horta (BTTLoulé/BPI/Elevis) o de distância média em Juvenis (H17).

No escalão de Elites (HE) o vencedor foi Daniel Marques do COC (Clube de Orientação do Centro), conquistou as duas distâncias.

Na classificação final do Trofeu Numancia O-BTT o vencedor no escalão de Elites foi Daniel Marques do COC. João Fonseca (BTTLoulé/BPI/Elevis) foi o vencedor em H20. Em D20 a vencedora foi Marisa Costa (BTTLoulé/BPI/Elevis). Em H17 o vencedor foi Javier Gonzalez do La Coruña ADVENTURE ADDICTS e João Mendonça (BTTLoulé/BPI/Elevis) foi terceiro.

Restantes resultados em http://www.navaleno-orientacion.es/  

letter01Subscrever e-mails
 

Equipa
BTT LOULÉ / ELEVIS

PATROCINADORES
 logo cml2014 120
Image 


patr ombria

  patr hospitaldeloule 

Image
Image
Image
VisionCo Visaoplus
 colab lancar
Image
Image
 
PARCEIROS
Image
 
MARCA
FORNECEDORA
2020 gn Logo
 

 LOJAS
COLABORADORAS

ashrama
loja sbikes
duas rodas bikestore
Image
 Image
Image
Image
 
 FILIADO NA
Image
 Image
Image