ImageImage

20180923 tm oribtt odemira marisa costa Marisa Costa conquistou o Bronze no Sprint na Taça do Mundo de Orientação em BTT.
BTT Loulé/ELEVIS vence etapa da Taça de Portugal Ori-BTT em Odemira.
De 21 a 23 de Setembro, decorreu a última ronda da Taça do Mundo de Orientação em BTT e mais uma etapa da Taça de Portugal, a organização deste evento esteve a cargo da Federação Portuguesa de Orientação com o apoio da Câmara Municipal de Odemira.

Quanto à taça do mundo destaque para os atletas da Seleção Portuguesa, Davide Machado do .COM, que conquistou o ouro na distância Longa e para a jovem Marisa Costa, atleta do BTTLoulé/Elevis, que conquistou o Bronze no Sprint.

Relativamente à Taça de Portugal, no sábado, a localidade de São Luís, foi o lugar para a prova de Distância Longa, além da dificuldade do terreno a temperatura que se fazia sentir tornou-a uma das etapas mais duras do calendário. No que toca a classificações, os atletas do BTT Loulé/ Elevis, estiveram à altura. Assim, nas categorias jovens, Rudi Cavaco foi o 3º, em H15 e em H17, João Mendonça venceu, com Diogo Horta a conseguir o 3º posto do pódio, o mesmo cenário repetiu-se em H21A, com Mac-Mahon Moreira e Duarte Sousa a conseguir o 1º e 3º lugar respetivamente. Em Veteranos, José Marques obteve um excelente 2º lugar em H40 e em H50, Helder Faísca esteve à beira do pódio, conseguindo o 4º lugar.

No Domingo foi dia de Sprint dentro da cidade de Odemira, muito técnico, tanto a nível de orientação como fisicamente. Em H15, Rudi Cavaco manteve o 3º lugar do dia anterior e ficou em terceiro no troféu, nos H17 João Mendonça fez 1º lugar e Diogo Horta 2º lugar dominando o topo da classificação e conjunto dos dois dias fizeram 1º e 3º respetivamente, como aconteceu também em H21A em que o BTT Loulé/ Elevis conseguiu do 1º ao 5º lugar no escalão com Mac-Mahon Moreira, Duarte Sousa, André Gonçalves, Christopher Harvey e João Fernandes respetivamente, no conjunto dos dois dias Mac-Mahom Moreira e Duarte Sousa conseguem 1º e 2º. No escalão H40, José Marques consegue a vitória e alcança o primeiro lugar no troféu.

Na classificação por equipas, o BTT Loulé/ Elevis destacou-se e conseguiu o 1º lugar com cerca de 400 pontos de avanço para o segundo classificado.

Para mais informações e classificações completas: http://mtbo2018.fpo.pt/wpmtbo/en/

Video reportagem Taça do Mundo (C.M.Odemira): https://www.youtube.com/watch?v=4M3AaxUv_J0

 

letter01Subscrever e-mails
 

Equipa
BTT LOULÉ / ELEVIS

PATROCINADORES
 logo cml2014 120
Image 


patr ombria

  patr hospitaldeloule 

Image
Image
Image
VisionCo Visaoplus
 colab lancar
Image
Image
 
PARCEIROS
Image
 
MARCA
FORNECEDORA
2020 gn Logo
 

 LOJAS
COLABORADORAS

ashrama
loja sbikes
duas rodas bikestore
Image
 Image
Image
Image
 
 FILIADO NA
Image
 Image
Image